Skip directly to content

Primeiro cruzeiro fluvial

Férias de Barco sem Capitão
Descubra os prazeres de umas relaxantes férias de barco

 

Acerca das férias de barco

Passear de barco é uma forma simples e fantástica de relaxar e passar tempo de qualidade com a sua família e amigos. Na verdade, é a forma mais rápida de escapar do rebuliço do cotidiano, como esperamos que você descubra brevemente por si próprio.

Não é necessária nenhuma licença nem experiência: É tão fácil conduzir os nossos barcos que não é necessária nenhuma experiência prévia. Os barcos andam a 8km/h e são muito fáceis de conduzir e atracar.

Instruções e assistência:Realizamos uma demonstração prática e damos instruções pormenorizadas que abrangem vários aspectos desde como dar nós até como usar o forno; tudo isto antes de iniciar a sua viagem. Além disso, graças à nossa extensa rede de bases, você nunca está longe das nossas equipes de mecânicos, que estão prontas a ajudá-lo, caso você tenha algum problema ou sinta alguma dificuldade enquanto estiver navegando.

Datas:A temporada inicia-se em 15 de março e 1º de abril (dependendo das regiões) e termina em 1º de novembro. Durante o inverno, as comportas e os barcos estão em manutenção.


 

A maior escolha de maravilhosas férias de barco na Europa
Escolhendo itinerários/destinos...

Descubra a beleza de deslumbrantes lagos, rios e canais europeus, bem como as aldeias e a natureza envolvente.

Mais de 16 destinos: Dispomos de mais de 200 itinerários na Europa. Cruzeiros só de ida ou de ida e volta, a partir de qualquer uma das nossas marinas.

Mais de 200 itinerários: Dispomos de mais de 200 itinerários na Europa. Cruzeiros só de ida ou de ida e volta, a partir de qualquer uma das nossas marinas.

Duração: A duração mais comum é de 1 semana (7 noites a bordo), mas você pode escolher a sua duração preferida, de 3 a até 14 noites!

Onde ancorar: Você pode ancorar onde quiser: no canal ou numa marina (algumas possuem "instalações noturnas pagas" mediante o pagamento de alguns euros/libras). Você possui combustível suficiente para o seu cruzeiro (não é necessário reabastecer), mas você terá de parar a cada 2 a 3 dias para reabastecer o barco com água.

 

 

A maior e melhor frota de barcos de canal no mundo!
Escolher o barco adequado...

 

 

Irá desfrutar de umas férias confortáveis longe de casa: Interiores espaçosos e bem iluminados, cabines amplas e muito espaço de arrumação são algumas características comuns aos nossos barcos. As cabines e a sala de estar estão mobiladas e decoradas com bom gosto.

Quantas pessoas? De 2 a 12 pessoas por barco, consoante o modelo do barco. Por motivos de segurança, é necessário um mínimo de 2 adultos a bordo.

Quantas cabines? Escolha o barco de acordo com o número de passageiros. A maioria dos nossos barcos possuem camas adaptáveis nas cabines (2 individuais ou 1 de casal) e alguns até contam com camas na sala de estar.

Equipamentos dos barcos: Todos os barcos estão totalmente equipados (cozinha e utensílios), equipamentos de segurança, toalhas e roupas de cama. Só tem de trazer a sua roupa e comida!

Qual é o modelo adequado?Com 40 modelos, 5 níveis de conforto e disposição flexível, temos de tudo para todos os gostos e carteiras.

 

xxx pelos canais
Atividades durante as suas férias

Com umas férias de barco tem liberdade para parar onde e quando quiser, o tempo que quiser. Como pano de fundo terá uma paisagem em constante mudança e imediatamente irá reparar que tem muitas coisas para fazer tanto dentro como fora de água. Por exemplo:
 

História e Patrimônio:


A história está omnipresente em cada curva do rio, em cada parada no canal. Desde castelos medievais passando por fabulosas catedrais góticas e ruínas antigas, um cruzeiro nos cursos de água da Europa é uma viagem no tempo.

Gastronomia:
 

Saboreie a deliciosa cozinha de um novo país ou região. A gastronomia com certeza será um dos pontos altos das suas férias! Independentemente do seu destino, garantimos que você irá deliciar-se com refeições dignas de reis e terá a oportunidade de provar deliciosos produtos regionais, especialidades locais e, naturalmente, vinhos e cervejas regionais, muitas vezes no próprio local de origem dos mesmos, onde obviamente eles tem um sabor muito melhor!
 
E muito mais:
 
Desfrute de paradas espontâneas em aldeias medievais para visitar antigos castelos ou passe uma tarde de diversão numa piscina exterior, num campo de golfe ou num simples piquenique à beira da água. Durante a sua viagem, tire o máximo de partido dos vibrantes mercados e assista aos festivais de verão que celebram a vida de uma forma mais tradicional. 
Alugue bicicletas para sair em descobertas para além dos cursos de água. Com caminhos à beira rio ao longo da maioria dos canais, é uma excelente maneira de se manter em forma, divertir-se e ir comprar o pão quente para o café da manhã.