Skip directly to content

Férias de Barco em França

Férias de barco em França

Férias de barco na Bretanha | Le BoatFérias de barco na Alsácia-Lorraine | Le BoatFérias de barco no Rio Charente | Le BoatFérias de barco no Vale do Loire | Le BoatFérias de barco na Borgonha | Le BoatFérias de barco no Canal du Nivernais | Le BoatFérias de barco no Rio Lot | Le BoatFérias de barco em Camargue | Le BoatFérias de barco na Aquitânia | Le BoatFérias de barco no Canal du Midi | Le Boat
Um amplo leque de férias de barco com um estilo único em cada região
Com bases em toda a França, tivemos de dividir o país em regiões, cada uma com o seu próprio estilo. Experimente o Canal du Midi, o mais antigo curso de água na Europa que se estende desde o Atlântico até o Mediterrâneo, ou o impressionante Rio Lot, que serpenteia pelo sudoeste da França. A escolha é sua! Tentámos dar-lhe o máximo de informação possível sobre cada uma das regiões, mas, se mesmo assim você não conseguir tomar uma decisão, não hesite em telefonar um dos nossos assistentes comerciais devidamente qualificados, que poderá ajudá-lo com a sua escolha.
Canal du Midi
Considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o Canal du Midi leva-o numa viagem maravilhosa através do coração de Languedoc.
 
 
Camargue
Perfeito para principiantes, o Camargue tem tudo para todos os gostos. Nade nas águas cristalinas do Etang de Thau ou numa das estâncias balneares das proximidades.
 
 
Aquitânia
A beleza da região da Aquitânia no sudoeste da França tem sido fonte de inspiração para artistas ao longo dos anos.
 
 
Rio Lot
Há séculos que o Rio Lot corre através de uma paisagem com uma enorme beleza natural, enriquecida por uma cultura ancestral e espetaculares vistas.
 
 
Charente
Descubra o verdadeiro espírito desta região famosa pelo excelente conhaque, deliciosa cozinha e arte e arquitetura românicas.
 
 
Bretanha
Ideal para principiantes, a rede de castelos napoleônicos e adornados com flores da Bretanha é um prazer para quem parte à sua descoberta quer de barco quer de bicicleta.
 
 
Borgonha
Com uma beleza ímpar, esta região cultural e gastronômica bem no centro da França é perfeita para se realizar um cruzeiro tranquilo e redescobrir a beleza natural e intacta da paisagem rural francesa.
 
 
Canal du Nivernais
O encantador Canal du Nivernais, conhecido por ser um dos mais bonitos da França, corre pacificamente entre Auxerre e Decize através de prados ondulantes, encostas repletas de vinhas, afloramentos rochosos e florestas.
 
 
Vale do Loire
Conhecida a nível local como a "terra verde das águas correntes" e a nível internacional como um paraíso para os amantes dos vinhos, a região da Borgonha oferece aos turistas a possibilidade de apreciarem belas paisagens, deliciosos pratos e excelentes vinhos.
 
 
Alsácia-Lorraine
Famosa pela sua deliciosa quiche, a região da Lorraine, no nordeste da França, é também célebre pela sua beleza natural intacta.